"Counter-Strike" foi um fenômeno inesperado do mundo dos games. Começou como uma modesta modificação feita por fãs do conceituado "Half-Life" e cativou muitos fãs por seu realismo, necessidade de planejamento estratégico, muita ação e por rodar em máquinas sem placas 3D. A popularidade fez com que os criadores amadores fossem abraçados pela produtora Valve, que hoje oferece uma nova versão baseada na tecnologia de "Half-Life 2", como brinde para quem faz a compra do novo jogo de ação. Mas a evolução no simulador de combate ao terrorismo avançou tanto quanto seu irmão de sangue?
Quem espera uma verdadeira continuação vai ficar desapontado: nesse primeiro momento, "Counter-Strike: Source" oferece um leque limitado de mapas clássicos levemente remodelados. Alguns mapas populares estão ausentes e nenhum conteúdo realmente inédito foi adicionado. E o jogo ainda perdeu certas mordomias, como quatro modelos diferentes de personagem para cada lado (por enquanto, existe apenas um). Claro, mapas agora apresentam alguns novos caminhos e decorações, mas pouca coisa que influencie a jogabilidade.
Quem espera uma verdadeira continuação vai ficar desapontado: nesse primeiro momento, "Counter-Strike: Source" oferece um leque limitado de mapas clássicos levemente remodelados. Alguns mapas populares estão ausentes e nenhum conteúdo realmente inédito foi adicionado. E o jogo ainda perdeu certas mordomias, como quatro modelos diferentes de personagem para cada lado (por enquanto, existe apenas um). Claro, mapas agora apresentam alguns novos caminhos e decorações, mas pouca coisa que influencie a jogabilidade.
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